Aeróbicos, quando usar?

ID_Anderson

Mas será que existe uma real necessidade dos exercícios aeróbicos na sua preparação/objetivo? A resposta é: Depende. Como tudo que demanda respostas fisiológicas nada é exato, vai depender de nº fatores. Mas pra esclarecer um pouco melhor vamos abordar alguns casos diferentes. Se você tem um perfil Ectomorfo dependendo da … Leia mais

O efeito do consumo de bebidas alcoólicas na construção muscular

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É muito comum em nossa sociedade o consumo de bebidas alcoólicas, mas para os atletas, desportistas e amantes da musculação, a ingestão de álcool traz malefícios? A resposta é sim.  Ingerir bebidas com teor alcoólico é muito prejudicial à sua meta na academia, seja para perder gordura ou ganhar massa … Leia mais

Treinar todos os dias?

ID_Anderson

Durante a minha preparação é muito comum ouvir perguntas sobre quantos dias eu treino por semana ou quantos dias tiro de descanso. Isso é relativo e depende de cada preparação, cada corpo suporta certas cargas de treino diferente de outros. Em minha preparação no período de OffSeason eu treino 6/1 … Leia mais

“DUPLA DINÂMICA” – Óleo de Coco e Farinha de Coco. “Tire Todas as suas DÚVIDAS”

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Desde que aconteceu o “BOOM” do óleo de coco e da farinha de coco, há cerca de 3 meses, perdi as contas de quantos e-mails tenho respondido falando exatamente das mesmas coisas: -qual a dose diária necessária -como tomar -quanto emagrece -porque ele fica transparente ou porque fica pastoso -se … Leia mais